Antigamente, muito antes de o bastão ter sido roubado, todos da Região do Vale, da cidade de Alphinéia onde vivem os medianos Limphos, os reinos da região como o Império de Golgotar e o Reino de Pactrícia, viviam em plena harmonia e paz. Hoje, nada se parece como antes devido ao sumiço do Bastão de Bronze. A Terra Antiga está sendo sucumbida por um poder maléfico que a atormenta a todos deste antigo mundo.




O Bastão de Bronze guardado a sete segredos pelo guardião Morgande, de idade de oitocentos anos médios, que fica na Fonte de Asnark, foi roubado e o seu ladrão o perdeu. Agora irá iniciar a caçada a procura do bastão, onde o tempo é o maior inimigo tanto do bem quanto do mal, porque o que está em jogo não é o domínio ou poder más sim, a vida de todas as criaturas viventes e existentes na Terra Antiga e no Mundo Antigo. Este bastão é o que controla o ciclo da vida neste mundo.
 

O Mapa

"Por hora, será apresentado este mapa, original. Futuramente será apresentado outros mapas do Reino de Mombalia, da Zona do Mal, da Região do Vale, da Terra antiga, do Mundo Antigo, de Neebóolela e etc."