TRECHO DO INÍCIO DO CAPÍTULO X:



                                                       EXCLUSIVO !!!
 

Existe na Terra Antiga um conselho formado por bruxos e magos que controlam o equilibrio do mundo, protegendo todos contra os ataques dos espectros Neebollês.

Os ataques partem de um planeta no longínquo universo controlado por Sultanil.

O conselho de bruxos e magos tem a missão de, em caso de perigo eminente evocar o Conselho Geral dos Regentes, formado pelos reinos e impérios de toda a Terra Antiga.

A fada Askask volta para buscar o anão Barak na divisa da floresta com o reino de Pactrícia e o leva para a Vila dos Anões, regressando para Oltora pois foi ter com a Dona Fannfa.

Ao chegar em Oltora, refúgio das fadas, Askask falando com a sua rainha, roga para a mesma convocar uma reunião com todos os bruxos da Terra Antiga e todos os magos do Mundo Antigo.

Existia nessa época três grandes bruxos e dois grande magos e a missão de todos eles era de proteger toda a Terra Antiga e todo o Mundo Antigo, trabalhando em conjunto para manter a paz e continuar reinando o bem nesse mundo.

Eles estavam sempre em comunicação em um trabalho estafante, no processo de pacificação e proteção do mundo em geral.

Esses bruxos e magos eram mortais, mas porém muito poderosos.

A primeira rainha Fannfa, após ouvir a protetora fada, decidiu convocar o conselho de bruxos e magos e nisso, vai até o Araiá, toca na água purificada e depois de dizer as palavras "Aliou-Aliou-Vil", enche a mão de água sagrada e joga no chão próximo aos seus pés e nisso, acontece um fenômeno e parece correr no chão uma espécie de tremor que vai embora mata a fora.

Foi a Dona Fannfa que emitiu um sinal, por meio de sua magia para os quatro cantos da Terra Antiga e onde estavam os conselheiros todos ouviram o sinal e sabiam que era um sinal vindo de Oltora, convocando eles para uma reunião de urgência.

E assim se sucedeu.

Somente quem consegue ouvir e sentir o sinal e saber do que se trata é todos que compõe o conselho que é formado pelos bruxos e magos, gnomos, fadas e bóleas que formam o Conselho de Decisões para a Paz em toda a Terra Antiga.

Todos possuem uma espécie de amuleto que dá o sinal quando há a necessidade de ser feita qualquer reunião ou quando são convocados para tais finalidades.

Passando dois dias médios todos se reunem em Oltora com Dona Fannfa e seu ministério.

Sebastian, bruxo de primeira, Garrafel, o grande bruxo, Zeberto, um esperto bruxo e os magos Orgnoto e Jós-Wéesteer, muito poderosos, ambos guardiões da Terra antiga e do Mundo Antigo respectivamente decidem acatar o pedido de Dona Fannfa e de seu ministério, estando todos de comum acordo, para manter o equilíbrio de toda a Terra Antiga e de todo o Mundo Antigo.




TEXTO DA PÁGINA ( NÃO INFORMADO ) DO LIVRETO X DO VOLUME I.


CAROS LEITORES, ESTE EXEMPLAR VEM ACOMPANHADO DOS LIVRETOS I a IX ( BÔNUS ). COMPRE O; "A CONVENÇÃO DOS BRUXOS E DOS MAGOS" E TENHA PARA SI OS LIVRETOS ANTERIORES SEM NENHUM CUSTO.


AGUARDE O LANCAMENTO !!!


Parabéns, e agradecemos a sua colaboração.


Sejam bem vindos a história e continuem adquirindo os exemplares !!!


Equipe 03.
O Poder do Bastão.






                       PERSONAGENS DO CAPÍTULO X:



( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).



PÁGINA ( NÃO INFORMADA ) DO CAPÍTULO X.



"Caro Leitor,

Este capítulo ainda não está liberado nem disponibilizado pelo escritor.
Aguarde a continuação da história de acordo com o seguimento dos capítulos.

J.O.Rocha"