TRECHO DO INÍCIO DO CAPÍTULO IX:



                                                       EXCLUSIVO !!!
 

O anão Barak caminhando pelas terras de Gólgotar, mas precisamente pelo reino de Pactrícia, avista lá de longe, o castelo do rei Abissalonn.

Ao se aproximar do castelo, dois soldados reais recebe o anão.

Barak falou que era um farguinlhins e que tinha vindo até o castelo para falar com o rei porque estava vindo trazer notícias importantes a pedido da fada Askask. Os cavaleiros reais não entendeu muito bem o tinha dito Barak até porque não conheciam nem nunca tinham ouvido falar em tal fada.

Os soldados pensativos, negaram o acesso do anão ao castelo, achando eles que se tratava de um perigo eminente, muito embora aquele pequeno anão estivesse desprotegido no meio de tantos soldados guerreiros.

Barak insistindo pede novamente para falar com o rei e nisso acaba dizendo ainda que é um amigo de vossa majestade, o rei Abissalonn.

Com dúvidas os cavaleiros decidem falar com o rei levando o anão junto, dizendo que se o mesmo estivesse mentindo já iria ficar por lá mesmo, enjaulado em uma masmorra.

Chegando no salão real um soldado pergunta novamente o nome do anão e o que ele queria com o rei.

O anão falou que se chamava Barak, que era amigo do rei e da rainha e que tinha vindo trazer informações lá do Vale, da Floresta dos Farguinlhins, da Vila dos Anões, de Alphinéia e etc, a pedido da fada Askask.

Enquanto um soldado vai avisar ao rei o outro fica com Barak, apenas por precaução.

O soldado entra nos aposentos do rei e depois de pedir permissão para falar com a realeza, diz que tinha um anão querendo falar com o rei, que se chamava Barak e que estava vindo trazer informações a pedido de uma fada que se chamava Askask, segundo disse o anão.

Abissalonn que estava com na companhia de sua rainha, surpreendido, ordena que o soldado apresente tão logo o velho anão pois se tratava de um grande e velho amigo.

O súdito ouvindo a realeza, fica tranquilo, faz uma cara de felicidade e vai buscar o anão Barak.

Depois de saber que o anão era amigo do reino, os soldados passaram a tratar o anão como se fosse de casa.

Ao chegar na presença do rei, Barak é reconhecido por vossa majestade e vossa alteza, a rainha também o reconheceu.

Já era tardinha e vossa alteza, a rainha, mandou preparar alimento para Barak, dizendo que ele podia estar faminto por conta da viagem que tinha feito.

A rainha manda preparar aposentos para Barak e o anão disse não haver tempo porque tinha que encontrar a fada logo mais.

Barak recebe Trollar e Tongar, bebe e come como nuca.

Enquanto comia, Barak pergunta pelo príncipe Eliaquim e o rei respondendo disse que Eliaquim estava em treinamento nas Colinas de Takatoum. Após receber tantos carinhos e elogios o velho guerreiro anão começa a contar para o casal real sobre o que estava acontecendo.

Barak disse que os Farguinlhins estavam presos em sua própria floresta e que uma espécie maligna de enigma tomava conta das florestas, tanto da Floresta da Alegria como da Floresta dos Farguinlhins.

Depois de contar tudo para o rei, a rainha decide enviar mensageiros para todos os reinos da Terra antiga e o rei decidiu enviar guerreiros até onde pudessem encontrar os Membros do Conselho Geral da Terra Antiga, para fazer valer o pedido da fada Askask,quando pediu ao anão Barak que informasse ao grande rei Abissalonn, pedindo para ele informar a todos da Terra antiga e do Mundo Antigo sobre o que estava preste a acontecer .


TEXTO DA PÁGINA ( NÃO INFORMADO ) DO LIVRETO IV DO VOLUME I.


CAROS LEITORES, ESTE EXEMPLAR VEM ACOMPANHADO DOS LIVRETOS I a VIII ( BÔNUS ). COMPRE O; "A TERRA ANTIGA E O MUNDO ANTIGO" E TENHA PARA SI OS LIVRETOS ANTERIORES SEM NENHUM CUSTO.


AGUARDE O LANCAMENTO !!!


Parabéns, e agradecemos a sua colaboração.


Sejam bem vindos a história e continuem adquirindo os exemplares !!!


Equipe 03.
O Poder do Bastão.






                       PERSONAGENS DO CAPÍTULO IX:



( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).

( ).



PÁGINA ( NÃO INFORMADA ) DO CAPÍTULO IV.



"Caro Leitor,

Este capítulo ainda não está liberado nem disponibilizado pelo escritor.
Aguarde a continuação da história de acordo com o seguimento dos capítulos.

J.O.Rocha"